Flamengo: Diego Ribas toma amarelo contra o Fluminense e desfalca contra o Atlético-MG

O Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã na noite desse sábado (23), buscando se aproximar do líder Atlético-MG, que tem 56 pontos, dez a mais que o vice-líder rubro-negro. Durante o primeiro tempo, Diego Ribas tomou cartão amarelo e se tornou desfalque para a próxima partida do Brasileirão, justamente contra o Galo.

Diego era o único pendurado entre os titulares de hoje, e tomou o terceiro cartão amarelo aos 7 minutos do primeiro tempo por falta dura em André. Em meio a problemas com desfalques, o Rubro-Negro ganhou mais um para uma partida que é considerada como 'final antecipada' do campeonato.

Além de Diego, Pedro, que ainda será reavaliado, também é dúvida para o jogo contra o Galo. Além disso, também não se sabe ao certo quando David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol terão condições de jogo. Eles são preparados para conseguirem retornar no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico, na quarta-feira (27), mas o clube ainda não deu nenhuma posição oficial.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (30), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Vale ressaltar que a equipe carioca ainda tem duas partidas a menos que o líder mineiro.

Fonte: TNT Sports