O goleiro Diego Alves pode ter seu contrato rescindido pelo Flamengo .

Isso acontecerá se ele não pedir desculpas por não ter viajado a Curitiba, onde o time rubro-negro goleou o Paraná Clube no último domingo , após se revoltar por ter sido colocado na reserva de César.

A atitude do experiente arqueiro repercutiu muito mal junto ao grupo de atletas, e a diretoria tomará medidas drásticas caso ele não se retrate durante a reapresentação do elenco, que acontecerá nesta terça-feira.

Desde o último domingo, o Departamento Jurídico do Fla estuda as cláusulas do contrato do ex- Valencia , que chegou à Gávea em julho do ano passado.

O vice de futebol rubro-negro, Ricardo Lomba, está em contato direto com o diretor-executivo do clube, Carlos Noval, que já conversou com o agente do arqueiro e comunicou as possibilidades.

Já foi marcada uma reunião entre o clube, o goleiro e o empresário do atleta, Eduardo Maluf, para esta terça - o agente, aliás, estava fora do país e irá retornar ao Brasil só para participar do encontro.

Agora, tudo vai depender da atitude do camisa 1 (e de seu representante) na reapresentação de terça-feira.

Diego Alves soma 68 jogos com a camisa flamenguista desde que foi contratado, mas vem sendo criticado por ter cometido falhas cruciais em jogos recentes, como nas derrotas para Ceará , pelo Campeonato Brasileiro , e Corinthians , pela Copa do Brasil .

O Fla volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras , pela 31ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.