Flamengo deverá ter apenas uma opção para setor crítico da equipe para sequência na Copa do Brasil

Após a pausa da Copa América, os times brasileiros retomam suas atividades e o primeiro grande compromisso de alguns deles são as quartas de final da Copa do Brasil . Nesta quarta-feira, o Flamengo vai a Curitiba encarar o Athletico Paranaense , pela partida de ida do duelo. O técnico Jorge Jesus conta com elenco completo, mas pode ser que tenha um grave problema para administrar nos próximos dias.

O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que o lateral-esquerdo Miguel Trauco tem propostas de times da Espanha, Rússia e França e que não deve renovar seu vínculo com o Rubro-Negro. Com contrato até o final do ano, o lateral pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Caso realmente a negociação seja concretizada pelo peruano, o Flamengo ficará apenas com Renê para a posição.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Independentemente se a negociação com Filipe Luís, do Atlético de Madrid, ser concretizada, o Flamengo não poderá mais inscrever atletas no torneio nacional, uma vez que o período de inscrições da Copa do Brasil se encerrou na última terça-feira (9 de julho). Com isso, a tendência é que o Rubro-Negro tenha apenas um lateral-esquerdo de ofício para fazer a função no restante da competição, isso se o Flamengo conseguir passar pelo Athletico Paranaense.

Leia também:

Crédito da foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade