Flamengo deve vender Paquetá por valor abaixo da multa

Um dos grandes destaques do futebol brasileiro na atualidade, o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo, tem despertado grande interesse de gigantes da Europa, casos de Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan, entre outros.

Oficialmente, a informação é de que o Rubro-Negro ainda não recebeu nenhuma proposta pela joia, que recém-atuou pela Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

No entanto, nos bastidores do clube da Gávea, uma possível permanência de Paquetá em 2019 é tratada como 'improvável'. Segundo publicação do site GloboEsporte.com , a chance do jogador sair rumo ao Velho Continente na próxima janela de transferências europeia é grande.

Pior: o site traz a informação de que apesar de Paquetá ter contrato com o Flamengo até 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros, é de consciência dentro do clube, que tal valor não será atingido em uma provável negociação. Diante do atual cenário do mercado, a expectativa é de que nenhum clube pague o valor pedido.

Assim sendo, o Fla trabalha com a ideia de receber algo entre 30 e 35 milhões de euros (R$ 147 a R$ 171,6 milhões) pelo jogador de 21 anos.

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 14 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana