Rio - O Flamengo deve ganhar dois reforços do elenco principal para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado (27), na Arenas das Dunas, em Natal, pelo Campeonato Carioca. Segundo o "Coluna do Fla", Thiago Maia e Pablo devem reforçar o time de garotos comandado por Mário Jorge.
Thiago Maia não viajou com o elenco principal aos Estados Unidos para acertar detalhes de sua transferência para o Internacional, mas questões financeiras travaram a negociação nos últimos dias. Já Pablo se recupera de tendinite no joelho e aproveitará os primeiros jogos do Carioca para ganhar ritmo de jogo.
Quem também deve se juntar ao grupo em breve é o lateral Matheuzinho. Ele tinha empréstimo encaminhado ao Corinthians, mas a negociação melou após o clube paulista exigir que o Flamengo mudasse cláusulas do contrato de empréstimo.
Atualmente, o Flamengo soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O grupo principal goleou o Audax na estreia por 4 a 0, enquanto o time de garotos empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu.