Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia , o Flamengo deve ter seis desfalques para enfrentar o Fluminense no clássico deste sábado: Arrascaeta, David Luiz, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Filipe Luis

O Flamengo segue com problemas para mandar a campo o que tem de melhor no elenco. No clássico diante do Fluminense , neste sábado (23), devem ser seis desfalques. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Dia , cinco titulares devem ficar de fora do confronto no Maracanã.

Entregues ao departamento médico, Arrascaeta, David Luiz, Gabigol e Bruno Henrique podem ficar de fora da partida, assim como Filipe Luis, que cumprirá suspensão. Segundo publica o diário, quem ainda pode surpreender dessa lista e ficar ao menos no banco de reservas é o zagueiro, mas que não será titular.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO , séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Quem também aumentará a lista de baixas para o técnico Renato Gaúcho é Pedro.

Possível nome escolhido para ser o centroavante com a ausência de Gabriel Barbosa, o jogador ainda sofreu com dores musculares e deverá ficar de fora do clássico.

A tendência é que o Flamengo vá a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kennedy).

Ainda com duas partidas a menos em relação ao líder Atlético-MG , o Rubro-Negro é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro com 46 pontos, dez a menos do que o Galo. O Fluminense é o 8° na classificação, e precisa vencer o clássico para colar novamente no grupo que briga por vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores .