A demissão repentina do técnico Domènec Torent do Flamengo na última segunda-feira agitou o mundo do futebol, e rendeu uma grande prejuízo para o catalão nas redes sociais. O treinador perdeu pelo menos 20 mil seguidores no Twitter desde que deixou o comando do rubro-negro.
Desgaste: Relembre as goleadas que minaram a permanência de Dome
Quando chegou na Gávea para substituir Jorge Jesus no início do Brasileirão, Dome passou de 12 para 146 mil seguidores no Twitter, um aumento de mais de 1000%. Porém, desde o anúncio da demissão ele vem perdendo números, e atualmente conta com 126 mil seguidores na plataforma.
Entenda: Quatro razões que tornam Rogério Ceni o preferido do Flamengo para substituir Dome
Uma vitória com a cara do Flamengo! Parabéns ao grupo. Seguimos trabalhando. Isso aqui é @Flamengo ! pic.twitter.com/ALP1xs4wJf
— Domenec Torrent (@DomeTorrent) September 3, 2020
O perfiil do técnico no Twitter é 100% dedicado ao futebol. Quando ainda era técnico do Flamengo, o catalão costumava fazer posts sobre o time, e suas últimas publicações foram de despedida.
Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo.
— Domenec Torrent (@DomeTorrent) November 9, 2020
Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. pic.twitter.com/03mfsLzt3W
Após a demissão, Dome deixou de seguir o perfil do Flamengo, mas continuou acompanhando a conta do diretor de futebol, Marcos Braz. Sua foto de perfil ainda é uma imagem do Ninho do Urubu.