Classificado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo já definiu a programação até a data da decisão, em Santiago, no Chile. A principal dúvida seria se os rubro-negros iriam direto de Porto Alegre para a capital chilena após o duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação volta de Porto Alegre, dia 17 de novembro, e realiza alguns treinamentos no Rio de Janeiro antes da viagem para Santiago. Com isso, os rubro-negros terão a chance de estar em contato com a torcida pela última vez.

A viagem para Santiago está marcada para o dia 20 de novembro, três dias antes da decisão da Libertadores. Assim, os cariocas vão ter tempo de cumprir todos os protocolos da Conmebol para a partida contra o River Plate.

O Flamengo ainda vai fazer mais seis jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da final da Libertadores. Os rubro-negros vão enfrentar Goiás, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Grêmio. Com dez pontos de diferença, os cariocas querem manter a vantagem até a data.

A final da Libertadores está confirmada para Santiago. No entanto, os recentes protestos no país fizeram a Conmebol cogitar uma mudança de local para a partida.

A cidade favorita seria Assunção, onde fica a sede da entidade sul-americana.