O Flamengo optou pela realização de um novo procedimento no joelho de Rodrigo Caio. Internado há uma semana por conta de inflamação no joelho operado antes das férias, o zagueiro passará por uma punção para retirada de líquido do local que está inchado, o que compromete movimentos articulares. A ação é vista como simples e o departamento médico fará análise do material coletado. Em condições normais, tempo de recuperação é de 7 a 10 dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/2/P/elNzoIQgCrukvZByBrGA/rcaio.jpg)
Rodrigo Caio zagueiro do Flamengo — Foto: Pedro Martins / Foto FC
O procedimento foi realizado neste sábado e a expectativa dos médicos é de se tenha um resultado da análise do material coletado de três a cinco dias. O Flamengo divulgou boletim do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico:
- O procedimento foi realizado para que vejamos a eficácia do tratamento.
Rodrigo Caio realizou uma artroscopia no dia 7 de dezembro e após a virada do ano relatou a inflamação de um dos pontos no local da cirurgia. Desde o último dia 2, está internado para tratamento com antibiótico de forma venosa.
Diante da não recuperação total após uma semana, o Flamengo optou pela punção para investigar o caso.
O elenco rubro-negro, sem Rodrigo Caio, se reapresenta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar as atividades sob o comando de Paulo Sousa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/f/m/Mh3S9yRy6zjeVdHTieTw/flamengo.jpg)
Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação