Águias foram atropeladas pelo rival Porto no clássico e deram adeus à Taça de Portugal
O Benfica foi atropelado pelo Porto por 3 a 0 na última quinta-feira (23) e deu adeus à Taça de Portugal. E quem também pode dar adeus é Jorge Jesus .
De acordo com o jornal A Bola , a diretoria do clube português, liderada pelo presidente Rui Costa, irá se reunir com o Mister para discutir o futuro do treinador.
Ainda conforme o veículo, o técnico português, por conta da 'humilhação' no clássico, pode deixar o comando das Águias antes do dia 30 de dezembro, dia do clássico contra o Porto pelo Campeonato Português .
Quem acompanha de perto a situação é o Flamengo . Sonhando com o retorno do treinador, que fez sucesso no Rio de Janeiro, os dirigentes do Rubro-Negro estão em Portugal.
Inclusive, Marcos Braz , vice de futebol, e Bruno Spindel , diretor executivo, estiveram presentes no Estádio do Dragão e viram a derrota do Benfica para o rival.
Por conta da suspensão sofrida, Jorge Jesus sequer pôde estar em campo para orientar a equipe. Com isso, também assistiu ao jogo de camarote.
De acordo com o jornal A Bola, a diretoria do clube português, liderada pelo presidente Rui Costa, marcou uma reunião para esta sexta-feira com o treinador. Clique aqui e veja detalhes desse encontro .
*Matéria atualizada após a reunião do Benfica com Jorge Jesus.