Logo Netfla

Flamengo contou com torcida na Coreia do Sul contra o Liverpool, afirma brasileiro

Rio - Diante do Liverpool, na final do Mundial de Clubes de 2019, o Flamengo contou a torcida de vários cantos diferentes do mundo. Atacante do Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Junior Negão contou que os sul-coreanos torceram para o Rubro-Negro.
"Principalmente porque o Liverpool ganhou do Tottenham, e aqui eles são apaixonados pelo Tottenham por causa do Son. Teve muita torcida. Todo dia se fala de Tottenham. Aqui, tem um canal do Son, onde só passa os gols dele”, diz o jogador, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.
O atacante também afirmou que a repercussão do Flamengo não foi apenas durante o Mundial de Clubes. O alto nível da equipe comandada por Jorge Jesus chama atenção no país por conta de grandes nomes do futebol mundial, como o lateral-direito Rafinha, ex-jogador do Bayern de Munique.
"Aqui se fala muito em Flamengo. Rafinha jogou na Alemanha, e me perguntavam sobre o Flamengo. Aqui os coreanos assistem muito Bundesliga e Premier League. Não só aqui, mas no mundo todo, quando se fala em time brasileiro, se fala em Flamengo. Pelo tamanho do clube e futebol que tem jogado", comenta o atacante.
Artilheiro do futebol mundial pós-pandemia do novo coronavírus ao lado de Lewandowski, Junior Negão vive o melhor momento da carreira pelo Ulsan Hyundai, com 12 gols em dez jogos disputados. No Brasil, ele passou por times como Atlético-MG e Corinthians e tem o desejo de retornar ao país natal.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 4horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
0 x 1
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana