Flamengo constata lesão de Rodrigo Caio

O Flamengo divulgou na tarde dessa sexta-feira (22) notícias sobre o estado de saúde do atleta Rodrigo Caio. Hoje (22), pela manhã, o zagueiro realizou exames que constataram uma lesão no adutor da coxa direita. O jogador sentiu dores na região durante o primeiro tempo na partida contra o Palmeiras , deixando o aos 33 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique entrou em seu lugar.

Segundo o clube divulgou, Rodrigo Caio já começou o tratamento focado na lesão. O defensor, desta forma, virou desfalque para a partida contra o Athletico-PR, domingo (24), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O departamento médico do Flamengo também deu novas informações sobre a situação do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Ramon.

Diego Alves ficou de fora da partida de ontem (21) contra o Palmeiras por conta de uma lesão na coxa direita, porém hoje, Flamengo divulgou que o goleiro segue em processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Já afirmaram, portanto, que Diego Alves ficará de fora da partida contra o Atlhetico-PR também, declarando que o atleta voltará ao trabalho quando estiver 100%.

Quanto a Ramon, o clube informou que o jogador foi convocado e estará na delegação a partir desta sexta-feira, na cidade de Brasília. O Flamengo enfrenta o Atlhetico-PR no próximo domingo, dia 24, às 16 horas. O time carioca segue em terceiro lugar na tabela do Brasileirã o, somando 55 pontos.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: Uol