O Flamengo anunciou neste sábado (17) que, a partir das 15h, estará aberta a venda de ingressos para o jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Defensa y Justicia . A partida acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília, com capacidade de público limitada a 25% do total.

Para ter acesso liberado ao estádio, o torcedor terá que apresentar um comprovante de que tomou as duas doses da vacina ou dose única contra a COVID-19 ou mostrar um teste PCR negativo, realizado a partir desta segunda-feira.

Grávidas e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo. Além disso, o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida.

Os ingressos serão vendidos somente pela internet. O valor varia de R$140 a R$500 e sócios-torceoores terão prioridade de acordo com seus planos, além do desconto de 50% no bilhete inteiro.

Depois de vencer na Argentina por 1 a 0, o Rubro-Negro pode até empatar para avançar às quartas. Caso perca por 1 a 0, a decisão será nos pênatis. Qualquer triunfo do time argentino, elimina a equipe comandada por Renato Gaúcho.