E o Flamengo confirmou um reforço de peso para a disputa do clássico desta quarta-feira (13 de novembro) contra o Vasco , no Maracanã , em partida adiantada pela 34ª rodada do Brasileirão . Através das redes sociais, o Rubro-Negro divilgou a lista de relacionados para o jogo, e nela incluiu De Arrascaeta.
Ausente das duas últimas partidas do clube carioca no Brasileirão, contra Botafogo e Bahia, o uruguaio sequer foi convocado para a seleção uruguaia por conta de uma lesão no seu joelho esquerdo. Confira abaixo a lista completa dos relacionados para o clássico:
Os relacionados pra o clássico contra o Vasco. #CRF pic.twitter.com/zYvBBI6zXv
— Flamengo (@Flamengo) November 13, 2019
Entre um dos principais reforços do Rubro-Negro para a temporada, o meia de 25 anos tem 43 partidas e 15 gols anotados com a camisa do Flamengo em 2019.
Líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, 10 à frente do Palmeiras, o Flamengo pode levantar o título da competição já no próximo domingo (17), se obter vitórias contra Vasco e Grêmio (33ª rodada) e o Palmeiras não vencer o Bahia, na Fonte Nova.
Leia também!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo