O Flamengo tem quatro zagueiros no departamento médico neste momento
Setor com mais problemas no Flamengo nos últimos tempos, a defesa sofrerá mais um desfalque para o jogo contra o Talleres , nesta terça-feira (12), válido pela Conmebol Libertadores . O duelo terá transmissão pela ESPN no Star+ .
O clube rubro-negro confirmou que foi constatada uma lesão no quadríceps do zagueiro Gustavo Henrique após a realização de um exame. Ele já iniciou o tratamento, mas ficará de fora das próximas partidas.
Além dele, outros defensores estão no departamento médico. Contratado recentemente do Lokomotiv Moscou , Pablo sofreu uma lesão antes mesmo de estrear, em março. A previsão inicial de volta é entre uma e três semanas.
Outro reforço do Flamengo, Fabrício Bruno , que foi trazido do Red Bull Bragantino, mas sofreu um problema no pé durante a primeira partida da final do Carioca. Ainda com dores, ele desfalcou a equipe nos últimos jogos.
Um dos principais destaques do time em 2019, Rodrigo Caio está há quatro meses sem atuar. Ele passou por uma artroscopia e teve complicações no joelho. O jogador realiza trabalhos específicos à parte do restante do elenco e ainda não tem uma data prevista para retornar.
No momento, o time da Gávea tem à disposição no elenco os jogadores David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís - lateral que tem atuado como zagueiro com o técnico Paulo Sousa - e o jovem Cleiton, de apenas 18 anos,