Flamengo confirma lesão de Arrascaeta e não dá previsão de volta para o uruguaio

Após deixar o gramado do Maracanã ainda no primeiro tempo, durante o jogo de volta contra o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17 de julho), o meia De Arrascaeta teve lesão na coxa direita constatada. O Flamengo não confirma a previsão de retorno do uruguaio.

Logo após a partida, Arrascaeta realizou exames preliminares. Na manhã desta quinta (18), após novos testes, ficou constatada a lesão na parte posterior da sua coxa. Desde já, o período de tratamento será integral.

O meia uruguaio deixou o campo ainda aos 13 minutos do primeiro tempo para a entrada de Vitinho, que despediçou um dos pênaltis na disputa contra o Furacão, que levou a melhor e avançou para as semifinais, onde enfrentará o Grêmio. Mais informações a qualquer momento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade