Flamengo confirma empréstimo do volante Jonas para Ponte Preta até o fim de 2016

O Flamengo anunciou o empréstimo do volante Jonas para Ponte Preta. O contrato do jogador com o clube paulista será até o fim de 2016. Com a saída do jogador, o técnico Muricy Ramalho permanecerá com seis volantes à disposição: Gustavo Cuellar, Willian Arão, Cantetos, Jajá, Márcio Araújo e Ronaldo.

"O Flamengo acertou o empréstimo do atleta Jonas para a Ponte Preta até o fim de 2016. Boa sorte ao volante!", escreveu o Twitter oficial do clube.

A grande quantidade de volantes fez o Flamengo decidir emprestar Jonas, que não foi inscrito no Campeonato Estadual e tem tido poucas chances com o treinador. O Flamengo investiu alto no jogador a pedido do então técnico Vanderlei Luxemburgo ano passado. Mas ele não se firmou e sofreu com a fama de violento após sequência de expulsões. Ele fez 32 partidas pela equipe.

- A única razão para um possível empréstimo seria oferecer a oportunidade para o atleta, efetivamente, de jogar. Não há interesse na venda - explicou o vice de futebol Flávio Godinho, na semana passada. - Alguns clubes procuraram o Flamengo e conversamos internamente sobre o melhor projeto esportivo em 2015. Com a chegada do Cuellar e o aproveitamento do Ronaldo o melhor será ser emprestado e estamos estudando o clube - disse o dirigente Rodrigo Caetano.

Fonte: Extra