Flamengo confirma Diego de volta e explica ausência de Diego Alves

O Flamengo confirmou neste sábado a presença do meia Diego entre os relacionados que encaram o Paraná, hoje, no estádio Durival de Britto. A presença do camisa 10 foi antecipada pelo EXTRA ontem .

A tendência é que o técnico Dorival Júnior repita a formação que usou nos treinamentos e últimos jogos, e Diego apareça no banco. O plano é o meia entrar para jogar alguns minutos.

Willian Arão seguiria como titular ao lado de Cuéllar. Dúvida em função de um problema no Fla-Flu, o zagueiro Réver também está de volta e será titular.

Enquanto isso, a má notícia fica por conta da surpreendente ausência do goleiro Diego Alves. Recuperado de uma lesão muscular e à disposição da comissão técnica, o camisa um teve problemas particulares e acabou não viajando para Curitiba. César segue na equipe.

A formação que deve ir a campo é a mesma desde que Dorival assumiu o Flamengo. São três jogos sem sofrer gols e com seis gols a favor. No ataque, Uribe segue com sequência após ganhar confiança do treinador e desencantar no último Fla-Flu. O atacante Vitinho também enfileirou jogos em melhor nível com a troca de comando.

A escalação: César, Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar; Arão, Paquetá, Ribeiro, Vitinho; Uribe.

Fonte: Extra