Rio - O apoiador Giorgian De Arrascaeta, de 29 anos, está fora da partida entre Flamengo e Bahia, neste sábado, no Maracanã. O Rubro-Negro confirmou que o uruguaio só disputou a final da Copa do Brasil contra o São Paulo por se tratar de uma partida especial. Com isso, o meia voltará a desfalcar o clube carioca.
"O atleta Arrascaeta segue planejamento de retorno gradual e não está relacionado para a partida de hoje. Salientamos que houve um esforço em conjunto para que atuasse na final da Copa do Brasil. Desta forma, o meia cumprirá o planejamento da última etapa do tratamento", divulgou o Flamengo nas redes sociais.
Arrascaeta não participou do último treino do Flamengo, na última sexta-feira. O uruguaio sofreu uma grave lesão na coxa esquerda, no empate contra o Internacional, no dia 26 de agosto. O apoiador fará uma preparação especial para reforçar a musculatura, e deverá retornar na semana que vem, contra o Corinthians.
Com o interino Mário Jorge, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).