Flamengo concretiza venda de Lorran ao CSKA; veja valores

publicidade

Depois de um longo período de tratativas, o Flamengo finalizou a venda de Lorran ao CSKA, da Rússia. O meia chegou a recuar na decisão de deixar o clube, mas acabou mudando de ideia e aceitou a transferência. Com o acordo, o Rubro-Negro receberá aproximadamente R$ 48 milhões pela negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube russo pagará 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) ao Flamengo, com o valor sendo quitado em duas parcelas ao longo deste ano.

Apesar da venda, o Flamengo ainda pode lucrar futuramente com o jogador, já que manteve 20% dos direitos econômicos de Lorran. Dessa forma, em caso de uma futura negociação do atleta pelo CSKA, o Rubro-Negro terá direito a uma porcentagem do valor envolvido.

Lorran não fazia parte dos planos do técnico Filipe Luís para a sequência da temporada. O meia-atacante sequer embarcou com o elenco para os Estados Unidos, onde o time realizou a pré-temporada.

Permanecendo no Rio de Janeiro, Lorran participou das primeiras partidas do Flamengo no Campeonato Carioca e teve boas atuações, mas não conseguiu convencer Filipe Luís. Com isso, acabou afastado do elenco principal e passou a treinar com a equipe sub-20 enquanto as negociações com o CSKA avançavam.

Na partida contra o Sampaio Corrêa, pelo Estadual, o jovem chegou a ser relacionado devido aos desfalques do elenco, mas não foi utilizado durante o jogo.

Fonte: S1Live