O Flamengo chegou a São Paulo para a final da Copa do Brasil , que será disputada neste domingo (24), às 16h, no Morumbi. E a delegação rubro-negra foi hostilizada pelos torcedores presentes na porta do hotel.

Os rubro-negros não perdoaram quase ninguém no protesto. O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, o técnico Sampaoli e os jogadores foram muito xingados.

Gritos de 'Vai tomar n**', 'filho da p**' foram registrados pela reportagem presente no local. Os jogadores ouviram cobranças de 'Para jogar no Flamengo tem que ter disposição' e 'Queremos respeito e comprometimento'.

Por outro lado, houve também torcedores que apoiaram o elenco, especialmente Gabigol, que parou para conversar com um grupo de fãs presentes no local.

Vale lembrar que o Flamengo chega bastante pressionado para a decisão por conta da temporada de fracassos. O técnico Jorge Sampaoli encontra-se na corda bamba e acabou mantido até a decisão graças ao presidente Rodolfo Landim, maior entusiasta do argentino, que se vê cada vez mais sem clima no Ninho do Urubu.

A relação do treinador com os atletas e funcionários não é boa. Como informou o repórter Cícero Mello na última sexta-feira (22), a diretoria rubro-negra já definiu que o comandante não fica no clube para 2024.

O Flamengo perdeu na ida para o São Paulo por 1 a 0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as penaliadades.

Próximos jogos do Flamengo