Flamengo chega a Assunção para enfrentar o Olimpia com festa da torcida

Com o calor da torcida, o Flamengo chegou a Assunção, no Paraguai, na noite desta quarta-feira, véspera do jogo contra o Olímpia. O duelo vai ocorrer no estádio Defensores Del Chaco, às 21h (de Brasília), e vale uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

A delegação rubro-negra chegou ao hotel em que ficará concentrada por volta de 20h40 (de Brasília) e foi recebida com muita festa. Dezenas de torcedores, posicionados atrás de um cercadinho, entoavam cânticos do times e carregavam faixas, bandeiras e sinalizadores.

Ao deixar o ônibus, o atacante Gabigol fez a alegria da torcida e foi ovacionado ao se aproximar para agradecer o apoio. Filipe Luís, Pedro, Arrascaeta e David Luiz também saudaram os rubro-negros antes de entrar no saguão do hotel.

Gabigol, do Flamengo, é ovacionado por torcedores em chegada a Assunção — Foto: Divulgação: Marcelo Cortes /CRF

O técnico Sampaoli tem quase todos os jogadores à disposição. O único desfalque da equipe é Erick Pulgar. O volante chileno ainda se recupera de lesão no bíceps femoral da coxa direita na partida de volta das quartas, contra o Athletico-PR. Léo Pereira e Filipe Luís, poupados do jogo contra o Cuiabá no último sábado, estão relacionados e viajaram junto com a delegação.

Sampaoli foi um dos primeiros a entrar no hotel, mas não subiu de imediato para o quarto. O técnico parou diante das TVs do saguão para assistir ao duelo entre Boca Juniors e Nacional-URU, também pela Libertadores.

Sampaoli assiste a Boca Juniors x Nacional — Foto: Eric Faria/Globo

O provável Flamengo é o seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís; (Ayrton Lucas) Allan (Victor Hugo), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0 e terá a vantagem de empatar no estádio Defensores Del Chaco. Caso avance na competição, terá pela frente o Fluminense, que eliminou o Argentinos Juniors na última terça-feira.

Filipe Luis em chegada do Flamengo ao hotel, antes do jogo com o Olimpia, no Paraguai — Foto: Divulgação: Marcelo Cortes/CRF

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte