Campeão do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores com o Flamengo, Orlando Berrío pode ter seu futuro longe da Gávea. De acordo o FOX Sports Argentina, o Cerro Porteño quer o atacante colombiano e seguirá insistindo em sua contratação.
Em entrevista à rádio Cardinal Deportivo, do Paraguai, o vice-presidente do Ciclón do Bairro Obrero, Juan José Zapag afirmou que as conversas com o Flamengo estão em estágio inicial.
“Há algumas conversas iniciais e estamos fazendo esforço para ter o jogador do Flamengo. Queremos ver se pode prosperar, apesar de que Berrío manifestou interesse em permanecer no clube ou se transferir ao futebol europeu, algo que me parece lógico”, afirmou o dirigente.
Aos 28 anos, Berrío tem em seu currículo o bicampeonato da Conmebol Libertadores. Além da conquista em 2019 com o Rubro-Negro, o atacante, que já teve passagens pela seleção colombiana, também levantou o troféu em 2016 pelo Atlético Nacional.
Saiba mais
(Crédito da imagem: Paula Reis/Flamengo)