O Flamengo atualizou nesta terça-feira a situação dos três garotos que ficaram feridos no incêndio do Ninho do Urubu, na última sexta-feira.

Cauan, que já havia recebido alta na segunda-feira, deixou o hospital e já se encontra com seus familiares.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel teve alta hospitalar na última segunda-feira (11) e já está em casa com sua família", escreveu a equipe.

Francisco Dyogo vem apresentando melhora, mas segue internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva).

"O atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora e está lúcido, acordado, se alimentando normalmente. Ele já está sem demanda de oxigênio suplementar, mas permanece em tratamento no CTI", explicou.

"Os médicos do Flamengo, Drs. Gustavo Dutra e Fernando Sassaki, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro", completou.

Por fim, Jhonata, que foi o atleta que se feriu com maior gravidade e teve 30% do corpo queimado, continua evoluindo bem.

Sua saúde, porém, ainda inspira cuidados, e ele vem realizando banho das queimaduras e curativos com frequência.

"O atleta Jhonata Ventura encontra-se no momento sem sedação, acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Apresenta melhora evolutiva dos parâmetros ventilatórios e estabilidade hemodinâmica. Foi submetido na manhã de hoje a mais um banho das queimaduras mais profundas e curativos, mostrando melhora de algumas lesões. Segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II. O médico das categorias de base do clube Dr. Mauro Fonseca acompanha a situação do atleta", informou.

Os 10 jogadores que faleceram na tragédia já tiveram seus corpos identificados. Todos foram velados e enterrados.