No jogo de ida, torcida do Corinthians fez recepção especial para o time na chegada ao estádio

90 minutos da final da Copa do Brasil já foram disputados. No jogo de ida , na Neo Química Arena, Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0, mesmo com o alto número de chances criadas por ambas as equipes.

Fora de campo, a Fiel compareceu em peso e fez belíssima festa desde a chegada do ônibus da equipe no estádio até o último minuto da partida. Não à toa, o estádio viu seu recorde de público em jogos do Timão , com mais de 47 mil pessoas presentes.

Para o jogo de volta, porém, a Nação promete não ficar para trás. Em apuração do ESPN.com.br , pode-se confirmar que o Flamengo buscará montar um esquema especial para que a torcida esteja mais próxima do time desde a chegada do ônibus.

Quem está acostumado com jogos no Maracanã sabe que, na chegada dos ônibus ao estádio, o policiamento escolta o veículo até o último momento, deixando o corredor com torcedores mais distantes.

A ideia pode ser que ocorra uma proximidade maior para o corredor deixar o time ainda mais perto de seu torcedor , além de esquentar a arquibancada dentro do estádio.

Na Neo Química Arena, o incentivo de torcedores do lado de fora chamou a atenção, com o ônibus chegando a ficar parado na frente da torcida para poder observar a festa que era feita nos arredores.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Flamengo já viveu um clima intenso com seu torcedor nas oitavas de final, com Gabigol convocando o ‘inferno’ para o jogo de volta contra o Atlético-MG depois da derrota por 2 a 1 em Minas.

O apoio do torcedor rendeu frutos , a equipe dominou o Galo em casa e venceu por 2 a 0, com dois gols do Arrascaeta. Desde então, o ‘inferno’ rubro-negro se tornou uma marca no Maracanã.

Próximos jogos

Atlético-MG (C)

Corinthians (C)

América-MG (C)