O Flamengo finalizou sua preparação para a final da Taça Rio, nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida pode definir o título do Campeonato Carioca para os rubro-negros, em caso de vitória.

No entanto, o assunto que virou destaque no clube foi a investida do Benfica na contratação do técnico Jorge Jesus. O atacante Bruno Henrique afirmou que o treinador não fez qualquer comentário sobre o assunto.

“Não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, o assunto é de responsabilidade dele e da diretoria. Silêncio… Mister é muito comunicativo. A gente sempre brinca com ele e ele com a gente. Sempre deixou claro qual desejo dele. Particularmente, não vejo silêncio dele. Vemos ele bem animado e contente com tudo”, disse.

Bruno Henrique se mostrou tranquilo quanto a possibilidade da saída de Jorge Jesus. O atacante ressaltou que torce pela permanência do Mister.

“É uma decisão particular do Mister. A gente sabe que o futebol envolve muitas coisas e ele é o nosso comandante. Queremos que ele fique, sabemos o quanto ele é importante para nós. Mas acontece que todo mundo tem hora que tem de saber o que é melhor para si e família. Às vezes, se muda de emprego e com ele não é diferente, mas deixa o Mister decidir”, declarou.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica enviou um representante para o Rio de Janeiro para negociar a contratação de Jorge Jesus. O clube bancaria a multa rescisória e ainda pode oferecer o dobro do salário do treinador.