O atacante Bruno Henrique jogou apenas o primeiro tempo na Vila Belmiro, duelo que o Flamengo foi goleado pelo Santos por 4 a 0, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro . Foi substituído com dores na coxa direita e saiu fazendo gelo.

Quando saiu da partida ainda foi chamado de “pipoqueiro” pela torcida santista. Bruno Henrique defendeu o Santos em 2017 e 2018, vindo do Wolfsburg, da Alemanha. Ele chegou ao clube rubro-negro em janeiro deste ano.

Após o jogo, o técnico Jorge Jesus tranquilizou o torcedor rubro-negro. O treinador também disse que a escalação de Bruno Henrique aconteceu a pedido do próprio jogador. “Eu não ia propor a ele jogar, mas ele disse: 'Mister, estou bem, já joguei no Santos, quero jogar'. Por isso entrou”, disse Jesus.

| Com futuro indefinido, Jesus descarta influência do Mundial em permanência no Flamengo |

A assessoria do Flamengo também confirmou que as dores na coxa direita não representam problema para a sequência da temporada. O time rubro-negro ainda disputará o Mundial do Clubes, com estreia no próximo dia 17 contra o vencedor de Espérance Sportive de Tunis, da Tunísia, ou Al-Hilal Saudi Football Club, da Arábia Saudita, pela semifinal do torneio.

A equipe carioca viaja nesta semana para o Qatar, onde será a competição deste ano.

| Santos faz 4 no Flamengo, quebra invencibilidade do rival de 29 jogos e torcida pede 'Fica Sampaoli' |