Rio - O Flamengo está interessado na contratação do meia Gui Ruck, de apenas 15 anos, grande promessa do futebol brasileiro para os próximos anos. O jovem estava atuando no Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno na Espanha, mas quer jogar no futebol brasileiro. As informações são do site "ge".
Além do Flamengo, o Atlético-MG também tem interesse em contratar Gui. Os representantes do meia chegaram ao Brasil nos últimos dias e estão tendo reuniões com os dois clubes para decidir qual será o destino do atleta. Recentemente, o jogador visitou tanto o Ninho do Urubu quanto a Cidade do Galo.
Gui Ruck posa com Arrascaeta no Ninho do Urubu - Reprodução
Gui Ruck posa com Arrascaeta no Ninho do Urubu Reprodução
A ideia do staff de Gui é que ele termine sua formação no Brasil e fique mais perto das seleções de base. O garoto não esconde que vestir a camisa do Brasil, desde as categorias de base, é um de seus sonhos.
Na Europa, Gui Ruck chamou a atenção de gigantes europeus por conta de suas atuações no Real Valladolid. Real Madrid, Barcelona e PSG tentaram a contratação do garoto de 15 anos , mas a decisão de se transferir para o Brasil já estava tomada.