Marcos Braz falou no desembarque do Flamengo em Curitiba para encarar o Athletico-PR em partida atrasada válida pela 4ª rodada do Brasileirão

O adiamento na partida entre Bahia x Atlético-MG para o dia 2 de dezembro - e que deixará o Galo de 'folga' no dia 14 de novembro, durante a Data Fifa - repercutiu negativamente no Flamengo .

Na última segunda-feira (1), na chegada do Rubro-Negro a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR , em partida atrasada do Campeonato Brasileiro , Marcos Braz , vice-presidente de futebol do clube, contestou as mudanças feitas e afirmou ser 'estranho' as mexidas como foram feitas .

“Já tem gente indo na CBF, averiguando isso aí. Eu acho que tem que ouvir a CBF antes de falar qualquer coisa. Temos que ser responsáveis, não ficar jogando só para a galera. É estranho, quando falo que é estranho, é que a gente tem que averiguar e ouvir a CBF”, começou por afirmar.

“É o que sempre falo: o Flamengo vem aqui para tentar continuar na briga do tricampeonato brasileiro. As dificuldades são enormes, a gente não pode deixar, tem que ser chato, tem que manter essa retórica, isso não tem nada a ver com desculpa, o Flamengo joga a cada 66 horas, menos de três dias, isso aí é muito difícil. Mas o Flamengo, já que está posto no Campeonato, não tem o que reclamar, vamos embora assim”, completou.

Com 49 pontos em 26 partidas, o Flamengo está na terceira colocação na tabela de classificação. Já o Atlético-MG, líder, está com 59 pontos e possui 28 jogos.

O clube carioca encara o Athletico-PR na Arena da Baixada nesta terça, às 16h, em partida atrasada da 4ª rodada. Já o Galo pega o Grêmio nesta quarta (3), às 21h, no Mineirão, em confronto válido da 19ª rodada.