Marcos Braz respondeu a Antônio Roque Citadini, ex-dirigente do Corinthians que, em entrevista à ESPN , disse preferir Tiago Nunes a Jorge Jesus.
Ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", no YouTube, o vice-presidente de futebol do Flamengo disse que o colega "foi muito mal" e descartou qualquer comparação do atual técnico corintiano com o Mister.
"Eu vi a declaração. Acho que o Citadini foi muito mal nisso. Foi injusto até com o técnico do Corinthians, um técnico promissor, que já conquistou um título importante", disse Braz.
"Mas acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação porque não dá para comparar. Jorge Jesus está em um estágio muito maior, em um estágio que não tem grau de comparação", continuou.
"Não sei porque o Citadini falou isso. Na história, muito provavelmente algumas vezes o Corinthians teve técnico melhor e mais preparado que o Flamengo. Agora é a vez do Flamengo, é assim no futebol. Futebol tem ciclos. O que ele fez é injusto com o técnico do Corinthians. Foi muito mal", completou.
Marcos Braz esteve neste domingo no Maracanã para participar da "Live do Mengão", evento feito pelo Flamengo que reuniu jogadores, ídolos, dirigentes e também Jorge Jesus para falar de assuntos relacionados ao clube.