Marcos Braz falou no desembarque do Flamengo em Curitiba para encarar o Athletico-PR em partida atrasada válida pela 4ª rodada do Brasileirão

Após a vitória em cima do Atlético-MG , que recolocou o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro , Renato Gaúcho afirmou que, se necessárias, mudanças no departamento médico poderiam ser feitas e deixou no ar um possível descontentamento com o setor.

Já na última segunda-feira (1), na chegada do Rubro-Negro a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR , em partida atrasada do Brasileirão, Marcos Braz , vice-presidente de futebol do clube, deixou claro que não há problemas do treinador com o DM .

“O próprio Renato, não sou eu, disse que não tem absolutamente nada disso . Que não tem problema nenhum com o departamento médico do clube. Nada. Nem com a parte de preparação física. Não sou eu que falei, quem falou foi o Renato. Renato é um cara que expressa o sentimento dele , fala o que tem que falar", começou por afirmar ao canal RaFla Melo .

"Falou a verdade. Não tem o que a gente chegar e ficar botando coisas na boca dos profissionais que tão lá. Renato é um cara que fala mesmo. Falou que não tem absolutamente problema nenhum”.

O Flamengo tem sofrido com lesões nos últimos tempos. Para o confronto contra o Furacão , por exemplo, o Rubro-Negro não terá Rodrigo Caio , David Luiz , Filipe Luís e Arrascaeta , titulares absolutos.

Com 49 pontos em 26 partidas, o Flamengo está na terceira colocação na tabela de classificação. Já o Atlético-MG, líder, está com 59 pontos e possui 28 jogos.

O clube carioca encara o Athletico-PR na Arena da Baixada nesta terça, às 16h, em partida atrasada da 4ª rodada. Já o Galo pega o Grêmio nesta quarta (3), às 21h, no Mineirão, em confronto válido da 19ª rodada.