Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense por 1 a 0, que sacramentou a conquista do Campeonato Carioca , o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz, foi entrevistado pela FlaTV , mas não foi questionado se o técnico Jorge Jesus segue na Gávea ou se parte para o Benfica , como vem sendo especulado na mídia portuguesa.

Em tom bem humorado, porém, o dirigente mandou um recado em tom misterioso, sem citar o nome do Mister ou revelar explicitamente sobre o que estava falando.

"(O Carioca é o) Último título do ano, não tem mais nada para conquistar este ano. Qualquer trajetória, ganhando ou perdendo, não finaliza em 2020. Estou muito feliz do Flamengo ter ganho o último título do ano. Parabéns aos 42 milhões de torcedores do Flamengo. E calma, fica tranquilo que vida que segue", afirmou.

Braz também elogiou o atacante Vitinho, autor do gol da vitória sobre o Flu.

"Vitinho é um excelente jogador, briga sempre pela posição, toda vez que entra está contribuindo. O lá de cima protege de vez em quando e deu a felicidade para ele. Com 0 a 0 seríamos campeões, mas foi importantíssimo o gol do título. Mais um título para a carreira dele", festejou.

O cartola ainda fez questão de lembrar o trabalho da equipe sub-20 no início do Estadual, quando o time principal ainda gozava férias por ter participado do Mundial de Clubes.

"A gente tem que fazer alguns agradecimentos. Quem começou essa trajetória foi o sub-20, trabalho do Maurício Souza, do Noval, de todo mundo ali da base. Eles todos começaram essa trajetória importantíssima. É o primeiro título de muitos desses garotos. Está de parabéns o técnico que entregou para a gente e acabou com o Jesus, esse elenco maravilhoso, a diretoria. Todo mundo está de parabéns", salientou.

"Foi uma semana conturbada, mas com final feliz. Não adianta ter semana calma com final triste. Fico feliz de participar mais uma vez dessa conquista, agora vamos comemorar", encerrou.