Flamengo: Braz explica saída de Pelaipe e diz que não está enfraquecido no clube

Na reapresentação de parte do grupo do Flamengo para a temporada 2020, o vice de futebol Marcos Braz conversou com alguns jornalistas. E o cartola foi questionado sobre a saída do gerente de futebol Paulo Pelaipe.

Sem entrar em polêmica, ele preferiu não citar o nome de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de relações externas e apontado como pivô da demissão do dirigente. Além disso, Braz destacou a boa relação que tem com o presidente Rodolfo Landim.

" Tenho relação boa com o Pelaipe. Usava muito ele aqui. Bruno também usava. A relação era boa. Atribuir a A, B, C não é o caso. Não vou falar de nome (sobre Bap)", afirmou Braz, que completou:

"Minha relação com o presidente é boa, de confiança, não tenho desconforto de não ter esse contrato (renovado). De fato não fomos comunicados da não renovação. Só que, todos os jogadores, o clube nunca comentou que não renova. Estou aqui, tinha uma entrevista marcada, Pelaipe estaria. A gente desmarcou. Não tinha sentido eu vir aqui e não falar”, finalizou.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade