A diretoria do Flamengo recebeu uma carta de interesse do CSKA, da Rússia, pelo meia-atacante Matheus Gonçalves, que é um dos jogadores que o clube carioca tenta vender.
- Leia mais: De la Cruz se reapresenta ao Flamengo após lesão agravada e que já motivava trabalho de contenção de danos antes de polêmica
- Com viagens e calendário apertado: Filipe Luís prepara rodagem de elenco do Flamengo em agosto
O documento endereçado ao Rubro-negro tem a intenção de abrir conversa, o que já aconteceu. Agora, o Flamengo espera uma proposta financeira pelo jogador de 19 anos.
O clube tem estado às voltas com assédio do mercado sobre Matheus Gonçalves desde o começo do ano. O estafe do atleta trabalha em uma proposta para que ele possa jogar.
Mesmo com algum destaque no sub-20, o garoto não tem tido tantas oportunidades do técnico Filipe Luís. A última vez que Matheus Gonçalves foi a campo foi no Fla-Flu do dia 20 de julho.
O Flamengo recusou uma oferta do Cruzeiro para levar sua joia. Na ocasião, os mineiros ofereceram pouco mais de R$ 22 milhões por 50% dos direitos econômicos. O Rubro-negro quer mais.
- Saiba mais: Como o Flamengo estancou crise pós-Mundial e se tornou líder do Brasileiro com pacote de reforços em um mês
- Diretoria e atletas incentivaram posicionamento: Filipe Luís temeu perder vestiário do Flamengo se não tratasse de caso Pedro publicamente, e com rigor
Segundo o canal Paparazzo Rubro-negro o valor da proposta do CSKA é de 10 milhões de dólares por 70%. O Flamengo alega que não recebeu nenhum valor no papel por enquanto.