A diretoria do Flamengo avalia a continuidade do técnico Tite no comando da equipe depois da eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol.
Se antes havia indicação de permanência até o fim da temporada, agora a cúpula do futebol já discute a demissão imediata do treinador para tentar salvar a possibilidade de título da Copa do Brasil.
O Flamengo encara o Corinthians na próxima semana pela semifinal do torneio mata-mata, mas antes tem o Athletico-PR no Maracanã, domingo, pelo Brasileiro.
Com pouco tempo até o próximo compromisso, os dirigentes debatem internamente se há clima para a permanência em função da queda de produção da equipe nas últimas partidas.
Depois da queda na Libertadores, Tite comanda o treino do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, ainda sem qualquer sinal da direção do clube sobre uma possível saída imediata.
Uma das alternativas em caso de demissão seria alçar o ex-jogador Filipe Luis ao cargo até o fim do ano, mas o atual treinador do sub-20 não vê com bons olhos assumir o profissional neste momento.