O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (31) um boletim médico detalhando a situação dos jogadores que passaram por avaliações e seguem em recuperação no clube. Confira as atualizações:
Léo Pereira Sem Lesão e em Recuperação
Após sofrer uma pancada e ser substituído com dores na partida contra o Internacional, o zagueiro Léo Pereira se reapresentou normalmente. Um exame clínico não detectou nenhuma lesão, e o jogador realizou trabalho regenerativo ao lado dos titulares que atuaram no último sábado.
Gerson Realiza Trabalho Individualizado
O meio-campista Gerson participou de atividades específicas e individualizadas no campo do CT George Helal. O jogador segue um cronograma especial de treinamentos monitorado pelo Departamento Médico.
Arrascaeta Avança na Recuperação
O uruguaio Giorgian De Arrascaeta segue seu processo de recuperação. No último sábado, ele iniciou trabalhos no campo sob orientação da equipe de fisioterapia e deu sequência às atividades nesta segunda-feira. O atleta segue o planejamento traçado pelo Departamento Médico do clube.
Danilo e Viña Mantêm Recuperação
Os jogadores Danilo e Matías Viña continuam seguindo o planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do Flamengo. Ambos estão sob acompanhamento da equipe médica e seguem o cronograma de reabilitação.
O Flamengo segue monitorando a evolução dos atletas e novas atualizações serão divulgadas conforme o progresso de cada jogador.