Sem 5 titulares da final da Libertadores, Flamengo divulgou os 23 relacionados para enfrentar o Ceará nesta terça-feira (29) pelo Brasileirão

O Flamengo divulgou na noite desta segunda-feira (29) os relacionados para a partida contra o Ceará nesta terça-feira (30), às 20h00 (de Brasília) , no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Entre os 23 jogadores à disposição do técnico interino Maurício Souza não estão os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz , o lateral-direito Isla , o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Willian Arão . Todos foram vetados pelo departamento médico.

Pelas redes sociais, o Flamengo informou que a dupla de zagueiros não enfrenta o Ceará de forma preventiva, já que tiveram lesões recentes. Por outro lado, os demais jogadores estão com dores e vão realizar exames nesta terça-feira.

Filipe Luís, que deixou a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo, está com dores na panturrilha. Willian Arão tem dores no joelho esquerdo, enquanto Isla sentiu a região posterior da coxa direita.

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer o Ceará para se manter na disputa do título . Se perder ou empatar no Maracanã, o Atlético-MG será campeão brasileiro com três jogos de antecedência.

Veja os relacionados do Flamengo para enfrentar o Ceará

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza

Defensores: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei

Meio-campistas: Andreas, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Pris da Motta, Thiago Maia e Vitinho

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Kenedy, Michael e Pedro