Rodrigo Caio foi cortado pelo Flamengo pouco antes do duelo contra o Atlético-MG

O Flamengo atualizou a situação de Rodrigo Caio, que foi cortado momentos antes da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG no Maracanã, neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão .

O zagueiro estava na lista dos titulares da equipe rubro-negra, mas sentiu dores no joelho durante o aquecimento em uma roda de bobinho. Logo em seguida, ele deixou a atividade e não foi para o duelo. Gustavo Henrique entrou em seu lugar.

Um dia antes, Rodrigo Caio já havia se queixado de dores no local e passou por uma avaliação médica, mas não foi constatado um problema grave, e o defensor foi para o jogo.

Por meio do Twitter, o Flamengo disse que Rodrigo Caio se reapresentou melhor e realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito, neste domingo.

Com o resultado, o Fla volta para a segunda posição, com 49 pontos e dois jogos a menos que o rival na disputa . O Atlético-MG tem 59.

Galo e Fla disputam jogos atrasados no meio da semana. Enquanto o time mineiro encara o Grêmio na quarta (3), os cariocas pegam Athletico-PR e Atlético-GO na terça (2) e na sexta (4). Com a disputa de jogos atrasados, o Rubro-Negro pode diminuir essa vantagem para quatro pontos .