Em entrevista à rádio Sport 890 , do Uruguai, o meia Arrascaeta, do Flamengo , falou sobre diversos temas com enorme sinceridade.
Questionado sobre qual time gostaria de defender em seu país natal, o armador rubro-negro não titubeou.
"Quero realizar meu sonho de jogar no Peñarol . Sou torcedor do clube desde pequeno", afirmou.
Sobre a temporada extremamente irregular do Fla, Arrascaeta lamentou a saída do técnico Jorge Jesus, no meio de 2020, e admitiu que o clima "não está sendo o melhor" na Gávea.
"Começamos bem o ano, mas fomos perdendo desempenho. Fomos eliminados da Libertadores, da Copa do Brasil e perdemos várias partidas no Brasileirão. O clima não vem sendo o melhor", salientou.
"Para nós, 2019 foi um ano mágico. A saída de Jorge Jesus foi uma perna grande, todos os jogadores sentiram muito", completou.
Questionado sobre a final da Conmebol Libertadores , entre Palmeiras e Santos , o uruguaio revelou que torcerá pelo Verdão.
O motivo é a amizade com o lateral-esquerdo Matías Viña, seu colega na seleção Celeste , que é titular da posição no Palestra Itália.
"Os finalistas são duas grandes equipes do Brasil. O Santos apostou mais na Libertadores que no Brasileirão, e o Palmeiras também fez um bom papel na Copa. Falei com Matías Viña (após a classificação do Verdão à semifinal) e o felicitei. Agora, torcerei para que ele termine campeão", finalizou.