Após o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro , o volante Willian Arão comentou sobre o resultado negativo do Rubro-Negro, que caiu para a quarta colocação na tabela da competição.

Além do gol sofrido pelo Flamengo no segundo tempo, e que levou o Atlético-GO ao empate, o meio-campista também citou o gol inacreditável perdido pelo seu companheiro Lincoln, aos 45 minutos da etapa final.

"Estamos melhorando. Flamengo tem que vencer, não tem desculpa. Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé. Tem que fazer melhor, temos que melhorar mais ainda se quisermos passar na quarta (contra o São Paulo , na Copa do Brasil )", começou dizendo Arão.

"Estamos no caminho certo, mas temos que vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta", concluiu.

Com o resultado, o Flamengo somou o seu quarto tropeço consecutivo no Brasileiro e caiu para a quarta posição na tabela. O técnico Rogério Ceni, por sua vez, segue sem conquistar sua primeira vitória sob o comando do seu novo clube.