Flamengo aprova renovação de parceria para finalizar obras no Ninho do Urubu

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Estrutura do profissional deve ficar pronta neste ano (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite da última terça-feira (31) a renovação de contrato com a Ambev, que renderá R$ 15 milhões ao Rubro-Negro. A parceria será para investimentos no Ninho do Urubu, o CT rubro-negro localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A maior parte da quantia será destinada ao módulo profissional, que deve ser finalizado até o fim de 2016. Ao menos, esta foi a promessa da atual diretoria ainda à época da campanha de reeleição, no último ano.

Cerca de R$ 8 milhões devem ser usados para finalizar as instalações para os profissionais, enquanto o restante fica para as divisões de base. No início desta temporada, o elenco do Flamengo voltou a trabalhar no Ninho do Urubu já com algumas melhorias, a principal sendo o Centro de Excelência em Performance.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (1º), às 17h, no Conexão EI 2ª Edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª Edição, às 20h30, no Jogando em casa, e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª Edição, no EIMAXX.

¿Y LOS HERMANOS? Será que a Argentina vai ficar de fora da Copa América?

Fonte: Esporte Interativo