Os reforços Pedro Rocha e Gustavo Henrique se apresentaram à torcida do Flamengo no Maracanã, neste sábado, antes da bola rolar para a estreia da equipe na Taça Guanabara – contra o Macaé , às 16h (de Brasília). O atacante e zagueiro não foram relacionados para a partida, mas já estão na expectativa de jogar pela primeira vez pelo Rubro-Negro com o estádio cheio.
– A gente ficou ali brincando: "Imagina isso aqui cheio, incentivando a gente o jogo todo". É isso que a gente quer. A ansiedade está muito grande, espero entrar em campo o mais rápido possível – declarou Pedro Rocha em entrevista à FlaTV.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/4/0/VZUuWdQmi7PSfGjbGrog/4.jpg)
Gustavo Henrique e Pedro Rocha se apresentam à torcida do Flamengo no Maracanã — Foto: André Durão
O zagueiro Gustavo Henrique fez coro ao companheiro e não escondeu a ansiedade de estar próximo de realizar um sonho:
– Sonho para qualquer jogador, dá até um arrepio quando começam a cantar o seu nome. Só espero retribuir da melhor forma possível para eles. A gente vai fazer uma boa preparação, a gente confia muito no estafe do Flamengo. A ansiedade está no nosso coração para estrear logo – disse também à Fla TV.
O primeiro contato com a Nação! Que seja um grande ano! Bem-vindos! ❤️🖤 #MACxFLA pic.twitter.com/ScEtkAJEQj
— January 18, 2020
O Flamengo se dividirá em dois no Campeonato Carioca. Com o elenco principal ainda de folga, o início na Taça Guanabara será disputado com um time formado por jovens do sub-20 e outros que estouraram a idade e têm alguma experiência nos profissionais.