Na tarde deste domingo (1 de setembro), o Flamengo recebe o Palmeiras, em partida decisiva na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro compromisso do time de Jorge Jesus após a confirmação da saída do volante Cuéllar, que se transferiu para o futebol árabe.
E neste sábado, o Rubro-Negro divulgou a listagem dos jogadores relacionados para o clássico no Maracanã. A grande novidade fica por conta de Vinícius, meio-campista da base. Aos 20 anos, o atleta terá a primeira oportunidade entre os profissionais e deve ser opção no banco de reservas.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
'Vinição', como é conhecido no clube, tem 1,87m de altura e tem se destacado no time Sub-20 do Flamengo. Forte fisicamente e bom no jogo aéreo, o menino já carrega consigo convocações para as seleções de base.
Os relacionados para a partida contra o Palmeiras. #CRF pic.twitter.com/oNqj8q7xNR
— Flamengo (@Flamengo) August 31, 2019
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Leia também!
Crédito da imagem: Reuters