Flamengo anuncia que artroscopia no joelho de Pedro foi realizada

O Flamengo informou nesta segunda-feira que a artroscopia no joelho direito do atacante Pedro foi realizada. O jogador teve de passar pelo procedimento por conta de uma lesão no menisco medial.

Através das redes sociais, o clube informou que Pedro foi operado no hospital Copa Star pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure. O camisa 21 deve receber alta na terça e iniciar fisioterapia no dia seguinte.

"O atleta Pedro concluiu a artroscopia para reparo da lesão no menisco medial do joelho direito. O procedimento foi realizado no hospital Copa Star pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure. A alta hospitalar está prevista para amanhã (26). A fisioterapia será iniciada na quarta-feira (27)", escreveu o Flamengo no Twitter.

Pedro sentiu lesão no joelho no dia 13 de outubro, na vitória diante do Juventude. Ele ficou fora do jogo seguinte contra o Cuiabá, mas entrou em campo no empate com o Athletico-PR pela Copa do Brasil, marcando um dos gols da equipe carioca. Entretanto, voltou a ser desfalque na derrota para o Fluminense, no último sábado.

Já no domingo, o Flamengo anunciou que o atacante precisaria passar por uma artroscopia, mas não divulgou o tempo de recuperação.

Mesmo sendo considerado reserva, Pedro já disputou 42 partidas nesta temporada. Ao todo, o centroavante marcou 12 gols e deu seis assistências.



Fonte: Gazeta Esportiva
)