Flamengo anuncia que artroscopia de Pedro foi realizada e informa próximos passos

Na noite desta segunda-feira, foi concluída a artroscopia no joelho direito de Pedro para reparo da lesão no menisco medial do joelho direito . O procedimento em questão foi realizado no hospital Copa Star pelo Doutor Luiz Antônio Vieira, que foi acompanhado por Márcio Tannure, médico do Flamengo .

> Lembre os jogadores do Flamengo campeões na final da Copa do Brasil 2013

Segundo informou o Flamengo, a alta hospitalar de Pedro está prevista para esta terça-feira. Assim, o clube confirmou que a fisioterapia será iniciada nesta quarta-feira.

Por outro lado, embora o procedimento cirúrgico tenha sido um sucesso, o Fla  não revelou o prazo de recuperação. Entretanto, o prazo de recuperação é estipulado em três semanas a quatro semanas.

> Veja a tabela do Brasileirão

ENTENDA O CASO

No último domingo, o Flamengo informou que Pedro sofreu uma lesão de menisco e que precisaria passar por cirurgia no joelho direito. Assim, a decisão da artroscopia foi tomada 12 dias após a pancada sofrida pelo atleta, que  aconteceu na partida contra o Juventude, válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

No período, Pedro fez dois exames de imagem e foi orientado a procurar o Dr. Luiz Antônio Vieira, que o operou em 2018, por Márcio Tannure, médico do Fla, que participou da conversa no fim de semana.

O LANCE! preparou uma linha do tempo em que detalha e explica os fatos acontecidos até a cirurgia realizada nesta noite ( Clique aqui e confira ).

Pedro

Pedro foi submetido a uma artroscopia nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: Lancenet
)