O Flamengo anunciou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (20), a contratação por empréstimo do meia Andreas Pereira. O jogador de 25 anos chega com um vínculo assinado até o meio de 2022. O clube carioca vai pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,26 milhões) pelo empréstimo do atleta, além de arcar com 60% dos salários do meia.
No fim da manhã da última quinta-feira (19) na Inglaterra, Andreas Pereira assinou a documentação enviada pelo Rubro-Negro ao escritório do empresário Kia Joorabchian. A reportagem da TNT Sport havia adiantado em primeira mão a proposta do Rubro-Negro ao jogador no dia 13 de agosto.
Confira o anúncio:
Mengo é paixão, religião! A Nação te espera de braços abertos. Seja bem-vindo, Andreas Pereira! #NasciFlamengo pic.twitter.com/CNj9PXhNkU
— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2021