Flamengo anuncia contratação de Carlinhos: "Sonhei desde criança com isso"

O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Carlinhos, vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols jogando pelo Nova Iguaçu. O atacante assinou contrato até o fim de 2026 e se apresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu.

O jogador chegou ao CT pouco antes das 15h e conheceu as instalações. Logo depois, teve o primeiro contato com os novos companheiros e falou para a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube:

- Meu principal sonho é jogar primeiro, fazer a estreia pelo Flamengo , vestir o manto sagrado. Sonhei desde criança com isso e hoje, graças a Deus, estou podendo realizar. Muito feliz com isso. E, se Deus quiser, ganhar todos os títulos para frente.

Bruno Spindel e Carlinhos no Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Cortes /CRF

Carlinhos é a quarta contratação do ano - De La Cruz, Viña e Léo Ortiz chegaram ainda na janela de janeiro - e custou cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual.

Carlinhos tinha contrato até outubro de 2025 com o Nova Iguaçu - e assinou com o Flamengo por três anos, até 2026. O atacante foi o principal desfalque do Nova Iguaçu no último domingo. O jogador chegou a constar como titular na lista divulgada pelo clube, mas foi retirado momentos antes do jogo.

Carlinhos é anunciado pelo Flamengo — Foto: Divulgação / Flamengo

Depois do aquecimento, o jogador sentiu dores na coxa direita e não pôde fazer sua despedida pela equipe da Baixada Fluminense. Ou seja, a última partida pelo Nova Iguaçu foi no primeiro jogo da final, que o Flamengo venceu por 3 a 0.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte