O Flamengo fechou acordo com mais uma família das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. A revelação foi feita pelo presidente Rodolfo Landim, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV .
"Tenho uma boa notícia: acabamos de assinar hoje, há 3 horas, mais uma indenização de uma vítima. Mesmo durante o processo, a gente continua procurando solucionar esse assnto, mas não depende só do Flamengo", disse o presidente.
Landim não confirmou com qual família foi feito o acordo, mas, nas redes sociais, o vice-presidente Rodrigo Dunshee confirmou que o acerto foi feito com Danrlei Pisetta, pai do atleta Bernardo.
Quero agradecer a gentileza, educação e respeito que sempre recebi por parte do Danrlei Pisetta, pai do nosso atleta Bernardo. Tudo que passou foi terrível e Bernardo jamais será esquecido.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) June 9, 2020
Agora, são quatro famílias que aceitaram a proposta de indenização do Flamengo, pelo acidente que matou dez garotos das categorias de base. Antes, o clube havia acertado com parentes de Athila, Gedinho e Vitor Isaías. Também houve acordo com o pai de Rykelmo, mas a mãe entrou na Justiça com pedido de R$ 6,9 milhões.
"Esse é um assunto que a gente fala há muito tempo, não quero ser repetitivo. Foi uma tragédia, uma coisa horrorosa que aconteceu na nossa história, mas a gente sempre procurou fazer o melhor. A gente indenizou os 13 meninos que estavam e assistiram, foram acidentados", completou