Flamengo ainda tem dois jogadores com Covid-19 e elenco volta ao trabalho com 28 presentes

Duas baixas por contaminação de Covid-19. Esta é a situação do elenco do Flamengo na volta do dia a dia de trabalho no Ninho do Urubu.

Ao revelar que 38 dos 293 testados entre familiares e funcionários do departamento de futebol tinham sido contaminados na primeira leva de exames, o clube indicou que três eram jogadores. Desses, dois já se recuperaram e um segue com o vírus no organismo e em quarentena.

No teste sorológico da última segunda, por sua vez, mais um atleta testou positivo, totalizando os seguintes números: dois contaminados e dois curados (além de dois que pegaram e já estavam imunizados ainda antes do exame inicial).

1 de 1 Rodrigo Caio, Flamengo, Dracena — Foto: Youtube, Fla TV / Reprodução

Rodrigo Caio, Flamengo, Dracena — Foto: Youtube, Fla TV / Reprodução

Desta maneira, o Flamengo voltou aos trabalhos com 28 atletas divididos em três grupos: dois de dez jogadores e um de oito jogadores. As atividades, avaliações e exames tiveram início segunda-feira e continuam na manhã de quarta.

Fonte: Globo Esporte