Flamengo admite subir proposta e fica próximo de Viña

O Flamengo se aproxima de fechar o seu segundo reforço para 2024. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, o rubro-negro já admite subir a proposta para contar com o lateral-esquerdo uruguaio Matias Viña, da Roma — atualmente emprestado ao Sassuolo.

"As conversas com a Roma chegaram a um estágio final e central. A proposta final será de mais de 7 milhões de euros (37,8 milhões de reais)", escreve o jornalista.

O Flamengo mantém interesse ativo por Viña desde dezembro, mas a Roma faz jogo duro nas negociações. Nesta terça-feira, o time italiano trocou de treinador: José Mourinho deu lugar a De Rossi.

Até aqui, o rubro-negro contratou apenas o meia De La Cruz, que custará cerca de 77 milhões de reais aos seus cofres. Caso acerte com o uruguaio, o técnico Tite terá duas fortes opções no setor, que já tem Ayrton Lucas.

Mais recente Próxima Assim como em 2023, Flamengo inicia temporada 2024 com muitos sonhos e só uma contratação; veja balanço
Fonte: Extra